FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.
Glasses

Os Óculos de Gumillia eram uma ferramenta mágica que auxiliava a visão de quem o usasse. Criados por Elluka Clockworker para sua aprendiz Gumillia, os óculos foram utilizados pela aprendiz para ajudar na busca dos recipientes do pecado.

História Editar

Em EC 499, depois de Gumillia ter explicado que sua visão se tornara distorcida por causa da hipermetropia desde a sua encarnação como humana, Elluka Clockworker conjurou a ferramenta mágica e colocou os óculos em Gumillia como um teste. Pouco depois, Gumillia ficou tonta com a mudança em sua visão, levando Elluka a remover os óculos. A maga então proibiu-a de usá-los sempre em sua presença e apenas quando realmente procurando os recipientes do pecado, colocando os óculos em si mesma para ilustrar seu desgosto por eles.

Após o desaparecimento de Elluka em EC 502, Gumillia começou a usar os óculos regularmente durante seu tempo como conselheira em Belzênia. Em EC 505, a razão de Gumillia usar os óculos foi questionada por Yukina Freezis e a maga explicou brevemente o porquê antes de sair para continuar seus negócios.[1] Depois que Gumillia se reuniu com sua mestra, ela parou de usar os óculos mais uma vez.

Mecânica Editar

Uma ferramenta mágica relativamente simples, os óculos funcionavam magicamente de maneira semelhante a um par de óculos normais, corrigindo problemas extremos de visão ao ampliar a visão do usuário e permitindo que ele visse nitidamente as coisas de perto. Os efeitos duravam aparentemente por um tempo indeterminado para o usuário. No entanto, devido à mudança mágica na visão, o usuário pode sentir tonturas e desorientação quando ficar com eles por muito tempo.[2]

Usuários Editar

Galeria Editar

Trívia Editar

Conceituação e Origem Editar

  • Os óculos de Gumillia podem ser uma referência a GUMI, a Vocaloid representante de Gumillia, que é comumente representada usando óculos.

Aparições Editar

  • Handbeat Clocktower (aparece no PV)
  • The Daughter of Evil: Praeludium of Red (primeira aparição)
  • The Daughter of Evil: Praefacio of Blue
  • Epic of Evil: The Daughter of Evil Fanbook
  • Her Reason

Referências Editar

  1. Her Reason
  2. Her Reason