FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Adam Moonlit
Adamavatar
Informações Técnicas
Japonês アダム=ムーンリット
Romaji Adamu Muunritto
Outros Nomes Engrenagem
Vocaloid

KAITO

Informações Biográficas
Nascimento BT 022
Morte EC 014
Classificação Humano (até a morte)
Recipiente do Pecado Desperto
Gênero Masculino
Cor dos Cabelos Azul
Cor dos Olhos Azul
Afiliações Reino Mágico de Levianta (desertou)
Projeto 'Ma' (desertou)
Reino de Elphegort
Teatro do Mal

Adam Moonlit foi cientista no Reino Mágico de Levianta e primeiro diretor do Projeto "Ma". Manipulando Eve Zvezda e fracassando no projeto, acabou apaixonando-se por sua vítima. Juntos fugiram para a Floresta de Held, em Elphegort, onde se casaram. Adotando os gêmeos Hänsel e Gretel após a mãe de ambos ser assassinada por Eve, Adam foi morto pelos mesmos anos depois, indo parar dentro de Grim, o Fim e incomodando o Demônio da Ira.

História Editar

Juventude Editar

"Quando tudo isso acabar, você será a mãe dos deuses, "Mem Aleph"."
―Adam para Eve[src]Nascendo em BT 022 como filho da Rainha Maria Moonlit, Adam se tornou um cientista de destaque no Reino Mágico de Levianta. Quando o Senado de Levianta e Seth Twiright o afastaram de sua mãe e a usaram como um líder fantoche,[1] Adam tornou-se amargurado e jurou vingança contra eles.[2] Por volta de BT 005, Adam foi selecionado para liderar o desenvolvimento do Projeto "Ma", que buscava recipientes adequados para o nascimento dos Gêmeos Divinos.[3] Adam viu isso como oportunidade de tomar o poder no país e vingar-se dos que prejudicaram sua mãe.[4]

GaleriaEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

{{{1}}}