Evillious Chronicles Brazil
Registre-se
Advertisement
MargaritaGift

Margarita com Gift em mãos

Assassinatos em Série de Toragay, popularmente conhecido como Epidemia Misteriosa de Toragay, é o nome dado à série de envenenamento via “Gift”, feito por Margarita Blankenheim, marquesa da cidade de Toragay no Reino de Elfegor.

História[]

Origem[]

Em Junho de EC 608, logo após seu casamento com Marquês Caspar, Margarita descobriu as motivações econômicas de seu marido, e que este a trai com outras mulheres. Por essa razão, Margarita sucumbiu a uma depressão. Depois, a esposa é apresentada para a parceira de negócios de seu marido, Mayrana Blossom, que se apresentou como "Erluka Clockworker". As duas mulheres logo se tornam melhores amigas.

Margarita é chamada para a organização de sua amiga, Père Noël, ganhando o título de "Terceira Princesa do Sono". Em EC 609, a tarefa de descobrir uma cura para a epidemia de “Gift” é dada a Margarita, para então Père Noël dominar o mercado negro. Mayrana também deu outra tarefa a sua amiga: desenvolver um “Gift” transportado pelo ar a partir do terceiro protótipo da droga.

As Primeiras Vítimas[]

Em cerca de 30 de Agosto, Margarita desenvolveu um quarto protótipo de “Gift”. Para testar o veneno, ela o misturou com geleia e o deu para Kaspar. A noite, Kaspar e Eleanor, amante do marquês, comeram a geleia envenenada e logo depois morreram na cama. A morte de Caspar foi atribuída a cigarros.

Margarita desenvolveu um quinto protótipo de “Gift”. Em 18 de Setembro, Margarita deu a geleia envenenada a Marx Felix, seu pai, que entrou em coma.

Suspeitas[]

Aproximadamente no mês de Outubro, Margarita recebeu a visita de uma jornalista chamada Hanne, e depois de muitas perguntas relacionadas a "Erluka", Kaspar e os eventos que estavam ocorridos no passado, Margarita a convidou para a sala de jantar, onde por acaso ela matou seu pai. Curiosa para saber da história, a jornalista a questiona sobre Marx e sobre Margarita ter um contrato com um demônio, ela ri, conduzindo Hanne pelos cômodos. Uma porta entreaberta em especial despertou curiosidade da jornalista e ali se escondia o laboratório aonde Margarita fazia seus “Gift”.

Cidade Fantasma[]

Depois da visita a mansão, Hanne foi à farmácia La Bula entrevistar a gerente Rita Flohn. Voltando para a pousada onde estava hospedada, Hanne se surpreendeu quando a estalajadeira, Brigitta, entregou um pote contendo um líquido vermelho que segundo ela foi um presente para Hanne de uma mulher encapuzada, a jornalista leva então para o Doutor Rogzé para analisar o conteúdo.

Quase no meio de Outubro, Margarita termina de desenvolver seu sexto protótipo de “Gift”; Paralelamente a isso, Bruno é contratado para assassinar Hanne e sua assistente Heidemarie. Mais tarde no mesmo dia , todas as crianças da creche e Rita, a gerente, morreram em coma por causa de uma toxina. Ainda mais tarde, Hanne recebe a resposta sobre o pote que foi dado a ela na pousada, era veneno diluído em sangue. A polícia foi atrás da assistente de Hanne, já que Heidemarie foi testemunha das mortes na creche.

O Presente Final[]

Durante todo caos ocorrendo em Toragay, Margarita iniciou o projeto do seu sétimo e último “Gift” para despertar completamente suas memorias que aos poucos foram retornando; O Sexto “Gift” que foi lançado na cidade espalha de forma escabrosa e o governo de Elfegor decretou a Policia Mundial para poder intervir na epidemia, então Bruno e os outros policiais construíram barricadas para impedir que mais pessoas de fora sejam infectadas. Depois de voltar de Aceid, Margarita continuou a planejar seu sétimo “Gift”

Para fugir da infecção, Rogzé e mais alguns sobreviventes se esconderam no porão da mansão Blankenheim já que lá o veneno obviamente não chega.

Confronto e Sono Eterno[]

MargaritaSuicide

Margarita toma seu Gift

Assumindo suas verdadeiras personas, Hanne e Heidemarie finalmente se mostram como Elluka e Gumillia. Correndo para o norte de Toragay, a dupla de magas se encontraram com os policiais tendo uma discussão com um homem que sabia como chegar na Margarita, Elluka e sua assistente então ajudaram o homem derrotando os policiais. Correndo para a mansão, a prefeita "Julia" deixou a dupla entrar, porém uma batalha começa contra Quarta Sombra que despista a Elluka por um tempo, só que é derrotada por Gumillia ao tentar fugir. Chegando até onde Margarita estava, as duas tentam impedi-la, porém a Princesa do Sono finalmente encontra seu descanso eterno tomando o sétimo “Gift”, deixando Toragay ser conhecida como “A Cidade Fantasma”.

Percepção Civil[]

Devido à natureza inexplicável dos diversos óbitos, os habitantes de Toragay entraram em pânico, sem serem capazes de capturar a origem dos homicídios. As dimensões tomadas pelo incidente chamaram atenção internacional, já que temiam um possível surto fora de Elfegor. Depois da quarentena da Polícia Mundial e a cura ter sido descoberta pelo Dr. Rogzé, o surto do desastre foi controlado e a população se acalmou.

As investigações sobre o incidente foram mantidas secretas. A investigação de Hanne Lorre nunca foi acessada pelo público, deixando os envolvidos perdidos na história. As mortes foram atribuídas a uma "epidemia misteriosa".

Advertisement