FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Gretel
Gretelavatarnew
Informações Técnicas
Japonês グレーテル
Romaji Gureeteru
Outros Nomes Deuses Gêmeos (com Hänsel)
Ney (pseudônimo)
Arte
Garçonete (pseudônimo)
Servos (com Hänsel)
Vocaloid

Kagamine Rin

Informações Biográficas
Nascimento 27 de Dezembro, EC 0
Classificação Ghoul
Irregular
Gênero Feminino
Cor dos Cabelos Loira
Cor dos Olhos Azul
Afiliações Reino Mágico de Levianta (desertou)
Projeto "Ma" (desertou)
Reino de Elphegort
Teatro do Mal
"Ei Mãe, alegre-se. Eu derrotei a bruxa má."
―Gretel[src]

Gretel foi uma menina raptada e criada por Eve e Adam Moonlit, e a irmã gêmea de Hänsel, como parte do Projeto "Ma". Os recém-nascidos foram levados por sua mãe, Meta Salmhofer, para a Floresta de Held e criados pela Família Moonlit depois de seu assassinato. Depois de serem abandonados na floresta durante a escassez, Hänsel e Gretel assassinaram seus pais adotivos e dividiram o Pecado Original de Eve em sete recipientes do pecado.

HistoriaEditar

Inicio da VidaEditar

Os gêmeos nasceram em 27 de Dezembro, 0 CE 0 no instituto real em Levianta como resultado do Projeto "Ma".[1] Após sua mãe, Meta Salmhofer, Gretel e seu irmão foram colocados em tubos no instituto.[2] Seus nascimentos foram celebrados pelo povo do Reino Magico, marcando o primeiro ano do novo Calendário de Evillious. Algum tempo depois, eles foram levados do laboratório por sua mãe e escondidos em Elphegort.[3]

Depois de um ano escondidos na Floresta de Held, Meta saiu uma noite para passear com os bebês, e colocou-os ao lado de uma árvore enquanto se virava para colher flores.[4] Pouco depois eles foram encontrados por Eve Moonlit. A bruxa pegou os bebês e fugiu pela floresta, matando Meta durante sua perseguição. Depois que Eve mostrou as crianças ao marido, Adam, o casal de lenhadores adotou os recém-órfãos e os criou como seus.[5] Secretamente sabendo que os dois não eram seus pais verdadeiros, Gretel causou toneladas de travessuras para eles ao longo dos anos, sendo severamente repreendida por sua mãe tosas as vezes. [6]

Secretamente sabendo que os dois não eram seus pais verdadeiros, Gretel causou toneladas de travessuras para eles ao longo dos anos, repreendidos por sua mãe a cada vez.

Abandono a luz do luarEditar

HanselGretelEveAdam

Hänsel e Gretel viajando pela floresta com seus pais

Em 013 CE, fragmentos do dragão Levia-Behemo desceram sobre os gêmeos como uma luz e fundiram-se aos seus corpos.[7] Poucos meses depois,[8] em 014 CE, Gretel e seu irmão foram conduzidos por seus pais ao interior da floresta em uma noite de luar após uma escassez de comida em Elphegort resultante da Catástrofe de Levianta.[9]

Apesar de questionar seus pais sobre aonde estavam indo, os gêmeos não receberam respostas, continuando a ser conduzidos mais profundamente na floresta.[10] Eventualmente, Gretel e seu irmão perceberam que eles se perderiam se continuassem naquele caminho e logo seriam abandonados por seus pais para morrerem.[11] Aparentemente traída, Gretel e seu irmão concluíram que seus pais eram na verdade uma bruxa má e seu capanga que os havia enganado.[12]

HanselGretelMoonlitBottle

Os gêmeos seguindo o caminho iluminado pela garrafa

Utilizando a garrafa cheia com a luz da lua[13] os dois iluminaram seu caminho enquanto passavam.[14] Por fim, Gretel e Hänsel acabaram voltando pra casa, reconhecendo-a como a "casa da bruxa". Os gêmeos então mataram a "bruxa" e seu "capanga".[15]

Observando a "bruxa" queimar a cinzas no forno, eles testemunharam seu corpo se tornando a personificação de seu Pecado Original. Dividindo-o em sete fragmentos,[16] além disso, os gêmeos realizaram um Re_nascimento, transformando os espíritos dos seis terráqueos em Demônios Pecadores.[17] Colocando cada demônio dentro de um objeto,[18] os dois assim criaram os recipientes de pecado, lançando-os para o mundo em seguida[19] Gretel e seu irmão descansaram na casa da "bruxa" antes de decidirem procurar seus verdadeiros pais.[20]

Empregada PerversaEditar

Artigo principal: Arte

"Você conhece as verdadeiras identidades de Arte e Pollo? Eles são seus seguidores?"
"Não. É um pouco difícil de descrever. Eles são Hänsel e Gretel - reencarnações de amigos meus, ou pais ou filhos."
―Banica Conchita e Vlad Tuberci[src]
Após sua morte, Gretel e seu irmão reencarnaram como os gêmeos Arte e Pollo no Império Beelzeniano em 298 CE. Perdendo seus pais em tenra idade, eles se tornaram servos da família Conchita e tornaram-se obsessivamente leais a Banica Conchita. Depois de encontrar e guardar a taça vermelha recipiente do pecado, os dois apresentaram a sua mestra moribunda em julho de 323 CE como um meio para salvar Banica de seu destino final de comer demais. Assim que a Duquesa firmou um contrato com o Demônio da Gula, os dois apoiaram "Conchita a Comedora Repulsiva" enquanto ela começava a ceder a alimentos cada vez mais nojentos, matando qualquer criado que se opusesse a senhora feudal. Banica depois deu a Arte o comando de sua horda de mortos-vivos que guardava a Mansão Conchita e a empregada usou livremente a taçao para controlar os soldados cadáveres para sua mestra. Arte foi mais tarde morta e devorada por Banica por volta de agosto de 325 EC.

GaleriaEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

{{{1}}}