FANDOM

Irregulares

Irregulares eram uma espécie de humanos no Terceiro Período. A existência deles era contra as regras estabelecidas do Terceiro Período, eles eram tipicamente capazes tanto de grande destruição quanto de criação, e contribuíram na realização dos Quatro Finais.

Mecânica Editar

A existência deles era contra as regras estabelecidas do Terceiro Período. Os irregulares eram seres trazidos à existência através de formas ilógicas ou mesmo milagrosas, como através da concepção virginal. Os irregulares conseguiam promulgar um evento de "reformatação" conhecido como Re_birthday, e foram, portanto, considerados a chave para a realização dos Quatro Finais.[1] Em um par de gêmeos, um gêmeo geralmente representava a destruição, enquanto o outro representava a criação; por causa disso, ambos eram necessários para recriar o mundo, com um destruindo e o outro o recriando. Irregulares nascidos sem seu par gêmeo tendem a ser altamente instáveis e destrutivos por natureza, a ponto de serem capazes de trazer o fim de mundos inteiros. Eles eram tipicamente nascidos com cabelos loiros.[2]

Irregulares Conhecidos Editar

Trívia Editar

Conceituação e Origem Editar

Curiosidades Editar

Aparições Editar

Referências Editar

  1. Pecados Mortais: Mestre do Paraíso Celestial - Capítulo 7
  2. Pecados Mortais: Mestre do Paraíso Celestial - Capítulo 11, Parte 2