FANDOM

Ly Li
Lyavatar2
Informações Técnicas
Japonês リィ=リー
Romaji Ryi Rii
Vocaloid

Lily

Informações Biográficas
Morte EC 013
Classificação Humana
Gênero Feminino
Cor dos Cabelos Loiros
Cor dos Olhos Azuis
Afiliações Reino Mágico de Levianta

Ly Li foi uma aristocrata no Reino Mágico de Levianta e membro da família Li. Graças à influência e suporte de sua família, Ly foi uma das escolhidas para participar no Projeto Ma, entrando em um perigoso jogo de sobrevivência pela chance de tornar-se a nova Ma.

História Editar

Projeto Ma Editar

Filha de Irta Li, Ly foi uma nobre da estimada família Ly, criada na cidade de Asmouse, no Reino Mágico Levianta. Em EC 13, Ly fez os testes para o Projeto Ma e, apesar de sua falha em alcançar o mínimo de poder mágico (170), foi escolhida como uma das candidatas, devido a influência e pressão de seu pai sobre o senado. Por causa de sua família, que estava financiado o projeto, Ly tinha mais segurança em relação as outras três candidatas. Conforme a seleção final se aproximava, a nobre foi assassinada por Irina Clockworker.

Personalidade e Características Editar

Ly Li era caracterizada como uma mulher arrogante. Assim como as outras três candidatas, ela estava disposta a matar para tornar-se a nova rainha.

Habilidades e Talentos Editar

Apesar de ter sido selecionada como uma das candidatas, Ly tinha o menor poder mágico entre as quatro candidatas, sequer chegando ao mínimo.

Trívia Editar

Conceito e Origem Editar

  • O nome completo da personagem, Ly Li, ao contrário, transforma-se no nome de sua VOCALOID, Lily.

Curiosidades Editar

  • Quando suas habilidades foram pesquisadas, para o projeto, o ranking de Ly era: M=150, T=101, H=89, E=123 e R=107.

GaleriaEditar