FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.

A Magia de Bloqueio era um tipo de magia envolvendo a manipulação de bloqueios mecânicos ou mágicos. Comum durante a era do Reino Mágico de Levianta, foi usado como um meio de impedir intrusos e proteger a entrada.

Mecânica Editar

Feitiços de bloqueio permitiam ao usuário bloquear magicamente portas e outras aberturas para evitar arrombamentos, repetindo e presumivelmente aumentando o efeito das travas comuns. Da mesma forma, o feitiço poderia ser usado para destravar portas e também para escolher fechaduras mágicas. Quando usado em uma trava mecânica normal, o conjurador poderia destrancar portas com um simples movimento do dedo para abri-las. A magia de bloqueio simples geralmente era fácil de aprender.[1]

Usuários Editar

Trívia Editar

Curiosidades Editar

  • Quando Allen Avadonia tentou abrir uma porta recitando "Abra Banana", o Demônio da Luxúria questionou ironicamente se este era um feitiço de bloqueio.

Aparições Editar

Referências Editar

  1. Pecados Mortais: A Loucura do Duque Venomania - Prólogo