FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.

Magia de Defesa era um tipo de magia envolvendo a criação de barreiras metafísicas para proteger pessoas, objetos ou áreas inteiras. Era uma mágica bastante útil, era capaz de evitar ataques ou até impedir a entrada de coisas ou pessoas exteriores em um determinado espaço.

Mecânica Editar

Por meio da magia de defesa, o conjurador pode criar barreiras para impedir um determinado alvo de passar pela barreira, protegendo pessoas, objetos ou espaços alvos contra danos físicos ou entrada.[1] Um poderoso mago poderia criar barreiras em torno de si como um escudo, bloqueando ou neutralizando totalmente os ataques mais fracos. Quando empregado como uma espécie de campo de força, a magia poderia impedir que mesmo magos treinados passassem pela barreira.

A potência e o alcance do campo podem ser aumentados pela entrada de energia do usuário. Aumentar o número de conjuradores trabalhando em conjunto também poderia ter o mesmo efeito.[2] Objetos individuais também poderiam ser impostos com a capacidade de proteger indivíduos de ataques, embora os objetos cobertos magicamente ainda pudessem quebrar ou quebrar o poder pela força do ataque.[3]

Usuários Editar

Aparições Editar

Referências Editar

  1. A Filha do Mal: Praefacio of Blue - Capítulo 3, Seção 2
  2. Gloom of Held