FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.
RilianeDemonExorcism

A Magia de Exorcismo era um tipo de magia usada para expulsar forças prejudiciais, muitas vezes demoníacas, de um alvo e manipulá-las até certo ponto. Uma técnica difícil e relativa, as técnicas de exorcismo às vezes podiam ter efeitos colaterais indesejados mesmo quando utilizadas por magos habilidosos.

Mecânica Editar

Ao utilizar a magia de exorcismo, o usuário expulsava violentamente uma presença maligna, tipicamente demoníaca, do hospedeiro humano que está sendo possuído e move-a para outro espaço.[1] Usuários habilidosos não só poderiam extrair os demônios, como também movê-los para diferentes recipientes.[2] As técnicas de exorcismo geralmente envolviam contato físico com o usuário, como a cabeça, e invocavam a magia. Portanto, a técnica também poderia ser usada nos mortos-vivos.[3]

Como resultado, o inverso também poderia ser feito e um usuário poderia ter alvos específicos possuídos. Enquanto apenas um mago habilidoso era capaz de controlar demônios, outros indivíduos eram capazes de controlar o demônio com a ajuda do dito mago.[4] Da mesma forma, a Boneca Mecânica era particularmente útil controlando os Demônios do Pecado, mesmo para não-magos manipularem.[5]

Como um efeito colateral de um exorcismo, alguns hospedeiros com um demônio removido à força perderiam suas memórias dos cinco anos anteriores devido ao trauma. As técnicas de exorcismo também eram ineficazes contra demônios que já estavam profundamente enraizados na mente de seu hospedeiro, tornando impossível exorcizá-los convencionalmente. No entanto, técnicas que revertiam os efeitos dos demônios, como a Técnica Secreta dos Clockwork, poderiam viabilizar os exorcismos.[6]

Usuários Editar

Aparições Editar

Referências Editar

  1. A Filha do Mal: Wiegenlied of Green - Capítulo 1
  2. A Filha do Mal: Praefacio of Blue - Capítulo 3, Seção 2
  3. Pecados Mortais: Conchita, a Devoradora Repulsiva - Sobremesa
  4. Twiright Prank (história)