FANDOM


WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.
Jornada009

A Magia do Vento era um tipo de magia envolvendo a produção e manipulação do vento. Capaz de gerar grandes ventanias, os feitiços de vento possuíam uma grande força capaz de levantar vários objetos grandes.

Mecânica Editar

A magia do vento permitia ao usuário conjurar do nada ventos de tamanhos variados e manipulá-los até certo ponto. Os ventos podiam ser fortes o suficiente para levantar um adulto de tamanho médio fazendo-o voar e deixá-lo inconsciente.[1] Profissionais habilidosos podiam criar ventos grandes o bastante para varrer facilmente seis pessoas para dentro das rajadas e lançá-las por dezenas de metros em direção a um oponente. Os feitiços de vento também podem ser dispersos em uma grande área ou liberados em explosões menores e concentradas com maior força.

A magia do vento poderia ser manipulada em diferentes formas; com poder mágico concentrado o suficiente, o vento poderia ser formado em um tornado violento;[2] isso poderia ser alcançado esculpindo um círculo no solo.[3] Como um benefício adicional, o mago poderia aproveitar o vento preexistente para suplementar sua habilidade, lançando feitiços mais poderosos com menos necessidade de poder mágico. Embora mantendo uma grande quantidade de força bruta, os ventos conjurados eram mais frequentemente adaptados para incapacitar do que para matar. Entre outros métodos,[4] os ventos também poderiam ser combatidos com poderosas magias de fogo e apagados pelas chamas.[5]

Usuários Editar

Galeria Editar

Aparições Editar

Referências Editar

  1. Pecados Mortais: Presente da Princesa Que Trouxe o Sono - Capítulo 5
  2. Pecados Mortais: Presente da Princesa Que Trouxe o Sono - Capítulo 6
  3. Pecados Mortais: Mestre do Paraíso Celestial - Capítulo 11, Parte 1
  4. Pecados Mortais: Mestre do Paraíso Celestial - Capítulo 11, Parte 1
  5. Pecados Mortais: Presente da Princesa Que Trouxe o Sono - Capítulo 6