FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Meta Salmhofer
AviMeta
Informações Técnicas
Japonês メータ=ザルムホーファー
Romaji Meeta Zarumuhoofaa
Outros Nomes A Bruxa de Merrigod
Ma
Mãe Virgem
Vocaloid

MEIKO

Informações Biográficas
Nascimento BT 022
Morte EC 001
Classificação Ghoul
Gênero Feminino
Cor dos Cabelos Castanhos
Cor dos Olhos Castanhos
Afiliações Reino Mágico de Levianta (desertou)
Apocalypse (antes)
Projeto 'Ma' (desertou)
Reino de Elphegort
"Meus filhos desapareceram!"
―Meta Salmhofer[src]

Meta Salmhofer, também conhecida como A Bruxa de Merrigod, foi uma dos Quatro Cavaleiros do Apocalypse e a mãe de Hansel e Gretel. Criada por Seth Twiright , a ghoul se apaixonou por Pale Noël e ingressou em sua organização criminal, espalhando terror e malícia em seu despertar. Após ser capturada e ter sua execução agendada, Meta aceitou uma barganha para tornar-se parte do Projeto "Ma".

História Editar

Antes do Projeto Editar

Uma ghoul criada por Seth Twiright em BT 022, Meta cresceu sem pais e sentia extrema solidão. Em BT 002 conheceu Pale Noël, por quem se apaixonou. Entrando na organização criminosa de Pale e mudando-se para a base da mesma no Planalto de Merrigod, tornou-se amiga próxima de Raisa Netsuma. Envolvendo-se em inúmeras insurreições no Reino Mágico de Levianta, Meta causou derramamento de sangue e eventualmente recebeu o nome de "A Bruxa de Merrigod".

Projeto "Ma" Editar

Mais tarde, Meta cruzou caminho com Eve Moonlit e ficou suficientemente distraída para ser capturada e presa pelas forças de Levianta. Condenada à morte, Meta foi abordada por Seth Twiright enquanto esperava pela execução em sua cela. Seth a ofereceu a exoneração de seus crimes caso em troca ela aceitasse se tornar objeto de teste para o Projeto "Ma".

MetaHGFleeCocoon

Meta foge com seus filhos.

Após aceitar a proposta, ela foi até o instituto real do Reino Mágico, onde lhe foram inseridas as sementes de deus. Em 27 de Dezembro de EC 0, deu á luz aos gêmeos Hänsel e Gretel. Em algum momento durante o desenvolvimento do projeto, Meta refletiu sobre o destino das crianças, associando á sua própria origem como ghoul. Como resultado, raptou-os do laboratóriu e fugiu para Elfegor.

Começando uma nova vida em um país estrangeiro, a mãe fugitiva escondeu seus filhos dos olhos alheios na Floresta de Held. Um ano depois, EC 001, Meta levou seus filhos para um passeio em uma noite de lua cheia. Após deixá-los no chão e se ausentar por um momento, a bruxa soube que haviam desaparecido.

Pouco depois disso, descobriu que Eve Moonlit estava fugindo com os gêmeos e começou á perseguí-la floresta adentro. Quando Meta finalmente a alcançou em frente á sua casa, a aterrorizada Eve à atacou e Meta à sua porta.

Legado Editar

GaleriaEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar