FANDOM


MoonlitCapa
Informações Técnicas
Japonês moonlit bear
Dados da Publicação
Editora PHP Institute
Lançamento 24 de dezembro de 2013
Mídia História ilustrada
Páginas 8
Ilustradores Yoshida Dondorian
Lançamento Waltz do Mal: Guia dos Pecados Mortais
Cronologia
Saga Pecados Mortais
Seguido por Conto de um Abandono ao Luar

Moonlit Bear é um conto ilustrado incluído em Waltz do Mal: Guia de Os Pecados Capitais, lançado em 24 de Dezembro de 2013. A história foi ilustrada por Yoshida Dondorian. O conto narra os mesmos eventos da música ''Moonlit Bear'', onde Eva Moonlit rouba os frutos de um urso durante uma noite de lua cheia

Enredo Editar

Em um bosque escuro, uma mulher narra enquanto corre segurando duas maçãs, um presente divino, acreditando que seu marido ficará feliz se as ver, ela porém nota que deve fugir antes que o urso note que as maçãs foram roubadas. Correndo no bosque, ela nota que o urso está correndo atrás dela, porque ela roubou o maior tesouro dele. Em sua insanidade, ela chora e vê o urso e as frutas chorarem.

Chegando em casa, ela acredita que agora será feliz junto a seu marido, mas o homem está com uma cara assustada e a diz para devolver os dois bebês para sua mãe. Percebendo os dois bebês em seus braços, Eva diz não pode mais consertar o que fez. Fora de casa, está o cadáver de uma mulher junto a uma mamadeira de vidro. Eva reflete os seus crimes e lamenta não poder volta ao passado. A mamadeira continua brilhando sob a luz da lua. 

Trívia Editar

Conceito e Origem Editar

  • A mesma história é contada na música ‘’Moonlit Bear’’.
  • Em Conto de um Abandono ao Luar, Laboratório da Lua Cheia e A Fuga da Bruxa Salmhofer, a história ocorre durante uma noite de lua cheia; a lua está associada com a loucura e é a origem da palavra ‘’lunático’’. 

Curiosidades Editar

  • A mamadeira, presente na história, é a mesma do conto ‘’Conto de um Abandono ao Luar’’. 

Galeria Editar

Links Editar