FANDOM

Pale Noel
Paleavatar2
Informações Técnicas
Japonês ペイル=ノエル
Romaji Peiru Noeru
Outros Nomes O Mestre da Malícia
Vocaloid

Hiyama Kiyoteru

Informações Biográficas
Classificação Criança Ghoul
Gênero Masculino
Cor dos Cabelos Castanhos
Cor dos Olhos Castanhos
Afiliações Reino Mágico de Levianta
Apocalypse

Pale Noel, também conhecido como O Mestre da Malícia, foi um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Criado por  Seth Twiright, a criança ghoul tornou-se um assassino em série desenfreado e o líder da organização criminal. Em diferentes momentos amado de Meta Salmhofer e Milky Eights, Pale cometeu inúmeras insurreições através do Reino Mágico de Levianta

História Editar

Criação Editar

Criado por Seth Twiright em torno da década de BT 020,[1] Pale fundou a Apocalypse e sediou a organização no topo do Planalto de Merrigod. Como chefe da organização, Pale orquestrou vários tumultos sangrentos em todo o Reino Mágico de Levianta.[2] Em torno de BT 002, ele conheceu Meta Salmhofer e se tornou seu amante, introduzindo-a na organização e em seus assassinatos.[3] Ele acabou se tornando conhecido como "O Mestre da Malícia" por seus massacres.[4]

Projeto "Ma" Editar

Em torno de BT 001, Pale estava liderando os tumultos em Levianta quando Meta foi capturada.[5] Em algum momento, Pale entrou em um relacionamento com a prostituta, Milky Eights,[6] gerando um filho com ela em EC 013 antes de terminarem algum tempo depois.[7] Com o passar dos anos, Pale continuou espalhando o terror por todo o país. Durante o quarto Projeto "Ma", Apocalypse matou com sucesso a candidata.[8]

Legado Editar

Após sua morte, Pale foi enterrado em um enorme túmulo construído no norte do Planalto de Merrigod; a área ficou conhecida como "Apocalypse Cliff" em homenagem a sua liderança na organização. Com o passar dos anos após sua morte, Pale ganhou um culto e tornou-se adorado por alguns fanáticos por sua vilania.

Séculos após sua morte, Pale e sua organização foram registrados na história pelo terror que espalharam pelo Reino Mágico, ganhando infâmia na Igreja Levin.[9] Em seus relatos, o historiador Will Jaakko registrou o "homem diabo" como o primeiro HER conhecido.[10] Várias organizações criminosas foram fundadas nos anos seguintes em homenagem a Pale e suas ações criminosas, nomeadas como Neo Apocalypse e Père Noël.[11]

Traços e Personalidade Editar

Pale era um homem destrutivo e sanguinário, ganhando o apelido de "O Mestre da Malícia". Como HER, ele sentia o desejo compulsivo de espalhar malícia pelo mundo. Sendo o líder da Apocalypse, Pale não tinha receio em matar e causou incontáveis massacres.[12]Embora ele tenha estabelecido vários relacionamentos com outras mulheres,[13] nenhuma delas durou muito tempo, levando Meta a acreditar que Pale nunca a amou verdadeiramente, mas estava apenas usando-a para seu próprio ganho pessoal.[14] Após a captura de Meta, ele a abandonou.

Talentos e Habilidades Editar

Como o líder da Apocalypse, Pale era um planejador e coordenador capaz. Sua habilidade em manipulação também era usada em sua vida pessoal, aproveitando os sentimentos de Meta por ele, para que ela se juntasse à organização.[15] Sendo um clone de Seth Twiright, Pale compartilhou o impressionante intelecto de Seth; ao mesmo tempo, ele compartilhava a visão deficiente do cientista e precisava usar óculos.[16]

Relações Editar

Meta Salmhofer: Uma das amantes de Pale e membro do Apocalipse. Embora conhecido por estar em um relacionamento, Meta acreditava que Pale nunca realmente a amou.

Milky Eights: Uma das amantes de Pale. Mantendo uma relação física com ela, tanto como prostituta quanto como amante, Pale dizia publicamente ter terminado sua relação com Milky um pouco antes do Projeto "Ma". Apesar disso, manteve sua relação com Milky durante o projeto.

Seth Twiright: O criador de Pale. Pale herdou vários traços de Seth; no entanto, não se sabe se Pale estava ciente de seu relacionamento, ou da afirmação de Seth de que eram gêmeos.

Trívia Editar

Conceituação e Origem Editar

  • O nome de Pale é derivado do "Pale Horse" dos Cavaleiros do Apocalipse, representante da Morte.
  • Seu sobrenome, Noël, é a palavra em francês para "Natal"; o nome da organização criminosa Père Noël é derivado do nome de Pale e significa "Pai Natal" ou Papai Noel em francês.

GaleriaEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. Deadly Sins of Evil: Fifth Pierrot - Part 2, Chapter 2
  2. Original Sin Story -Act 1- Booklet - Section 3. Escape of the Witch Salmhofer
  3. The Escape of the Witch, Salmhofer - 二十歳の時 愛したのは 人殺しの犯罪者
  6. Original Sin Story -Act 2- Booklet
  7. Ma Survival PV
  8. Original Sin Story -Act 2- Booklet
  10. Deadly Sins of Evil: Gift from the Princess who Brought Sleep - Chapter 4
  11. Deadly Sins of Evil: Fifth Pierrot - Part 1 Chapter 1
  13. Original Sin Story –Act 2- Booklet
  14. Escape of Salmhofer the Witch – 私が得られなかった ひとかけらの愛を