FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.
RilianeAlexielBanica

A Projeção era um tipo de magia que permitia ao usuário manifestar um indivíduo desencarnado ou a si mesmo fora de um recipiente como uma aparição intocável. Usado comumente por demônios, o poder permitia que os afetados se comunicassem com outros seres de uma forma visível.

Mecânica Editar

Ao lançar o feitiço, o usuário era capaz de projetar seu espírito como uma aparição intocável fora de seu recipiente ou outra forma física. Uma vez projetados, os afetados poderiam assumir uma forma diferente e, no caso de Demônios do Pecado, poderiam mascarar sua aparência como uma forma abstrata ou outros meios para se esconder. A manifestação poderia viajar livremente na área em torno de seu verdadeiro corpo.[1] Da mesma forma, a projeção permitia que os afetados se comunicassem verbalmente ou telepaticamente com outros seres.

A magia de projeção podia ser trabalhada pelo usuário ou por um segundo ser através de um ritual. O ritual, no entanto, era incapaz de projetar o ser por muito tempo e só poderia ser usado determinado número de vezes antes de ser inutilizado. Para completar o ritual, o usuário recitava um encantamento dentro de uma certa proximidade do espírito que estava sendo projetado.[2]

Usuários Editar

Galeria Editar

Trívia Editar

Curiosidades Editar

  • O encantamento recitado por Gumillia para o ritual de projeção, quando o katakana é invertido, é a primeira linha da música O Último Revólver.[3]

Referências Editar

  1. Twiright Prank (história)
  2. A Filha do Mal: Wiegenlied of Green - Capítulo 4, Seção 1