FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.
Sinvessels
Os Recipientes do Pecado, formalmente conhecidos como Recipientes dos Pecados Mortais,[1] foram sete relíquias amaldiçoadas habitadas pelos Demônios do Pecado. Espalhados pelo mundo pouco após sua criação, foram ambição de muitos indivíduos na história, causando inúmeros acidentes através dos séculos.

HistóriaEditar

CriaçãoEditar

Pouco antes de sua morte, Seth Twiright criou uma desconhecida quantidade de ferramentas mágicas para servirem como recipientes, entre elas uma katana mágica e[2], sua criação final, a chave dourada Grim, o Fim.[3]

Após a morte de Eve Moonlit em EC 014, seus filhos Hänsel e Gretel dividiram seu "Pecado Original" em seis fragmentos, cada qual em um recipiente diferente, habitado por um respectivo demônio. O Demônio da Luxúria foi para a katana. O Demônio da Gula, para uma taça de vinho. O Demônio do Orgulho para um espelho.[4] O Demônio da Preguiça, uma mulher.[5] O Demônio da Inveja, para um par de lâminas. O Demônio da Avareza, para uma colher azul. E por fim o próprio Seth, Demônio da Ira, foi para Grim, o Fim.[6] Após isso, os fragmentos foram espalhados pelo mundo,[7] causando calamidade em seu despertar.

Primeiros ColecionadoresEditar

Uma vez criados, os recipientes de pecado estiveram em posse de vários indivíduos, em diversos lugares. Por volta de EC 118, a hospedeira do Demônio da Preguiça morreu, e o demônio migrou para sua neta, ainda não nascida. Em EC 135, Irina Clockworker começou um busca pelos recipientes do pecado que iria perdurar pelos séculos seguintes. Em EC 136, o Demônio da Preguiça foi de sua hospedeira humana para a Boneca Mecânica que Irina criara, a usando como seu recipiente.[8] Em EC 325, o Demônio da Gula foi devorado e substituído por Banica Conchita, que passou a habitar a taça de vinho.[9]

Em EC 482, a Rainha Imperatriz Prim Marlon fez um acordo com Irina, e conseguiu recolher os recipientes da Gula, do Orgulho e da Avareza, que com os da Luxúria e Preguiça que a maga possuía somavam cinco. Em algum momento, Irina dividiu o recipiente do Orgulho em quatro pequenos espelhos de mão. Em EC 491, a maga forçou o Demônio da Gula para um dos espelhos, mas depois o colocou de volta em seu recipiente original. Em EC 500, Irina transferiu forçadamente o Demônio da Luxúria para um dos espelhos.[10]

Disputa Editar

Após a morte da Rainha Imperatriz Prim em EC 505, o Rei Kyle Marlon recolheu os recipientes restantes de sua mãe e os deu para Elluka Clockworker e Gumillia. Mais ou menos nesse tempo, o Demônio da Luxúria retornou para seu recipiente original. Pouco depois, Irina roubou os recipientes, que estavam no Castelo de Lioness. Após o assassinato de Ney Marlon por Irina, o Demônio da Gula levou a alma de Gretel para dentro da Taça de Conchita.[11] Duas semanas depois, Elluka e Gumillia derrotaram Irina e pegaram alguns dos recipientes que estavam em sua posse.[12]

Após o Novo Incidente dos Quatro Cavaleiros em EC 508, Chartette Langley reforjou as Lâminas Gêmeas de Levianta como um par de tesouras, em Jakoku.[13] Em algum momento, Elluka e Gumillia perderam todos os recipientes que haviam reunido, ao passo que Irina os recuperava. Algum tempo depois, Irina passou a guardar os recipientes que conseguia na tesouraria de sua nova mansão em Rolled. Em Novembro de EC 609, o Demôniod a Preguiça foi removido de seu recipiente e a Boneca Mecânica foi descartada e abandonada na Residência dos Moonlit.[14]

Em 26 de Janeiro de EC 611, Irina fugiu da mansão com os recipientes e os guardou na tumba de Pale Noël, no Planalto de Merrigod.[15] Após o assassinato de Lemy Abelard por Gumillia e o duelo entre Elluka e Irina em 31 de Janeiro, o Demônio da Gula levou a alma de Hänsel para a Taça de Conchita. Pouco depois da derrota de Irina, os recipientes do pecado que possuía foram encontrados pela Polícia Mundial e armazenados no cofre da organização.[16]

Retorno à FlorestaEditar

Seguindo-se do início do Escândalo da Estrela Negra, o juíz Gallerian Marlon pôde coletar cinco dos sete recipientes graças a seus procedimentos corruptos e os transferir para o Teatro do Mal em Dezembro de EC 982.[17] Ma então adicionou as Lâminas Gêmeas de Levianta a coleção.[18] Com o fim da Guerra Civil de Levianta, os recipientes da Avareza, Gula, Orgulho e Preguiça despertaram pouco tempo depois.[19] Após a destruição do Terceiro Período em EC 999, Michaela invocou todos os sete recipientes juntos na Floresta da Árvore Milenar para Allen Avadonia.[20]

MecânicaEditar

Ter Demônios do Pecado os habitando tornava os recipientes cheios de uma poderosa energia de magia negra.[21] Humanos próximos a recipientes do pecado corriam o risco de serem influenciados pelos demônios, tanto de possessão quando de forjar contratos demoníacos. Por conta disso, o poder dos recipientes poderia ser utilizado apenas por magos habilidosos ou por aqueles que em algum momento houvessem feito um contrato com demônios.[22] Como intenção em sua fabricação, os recipientes possuíam uma consciência inata, independente de seus respectivos demônios. Se repeliam como ímãs, e a medida que postos juntos ficava mais difícil de se reunir novos.[23] Apesar disso, os recipientes poderiam ser invocados juntos por certos usuários de magia.[24]

Um mesmo recipiente poderia ser mais do que um único objeto, desde que estivesse estritamente relacionados. Da mesma maneira, poderiam ser quebrados em diferentes partes sem que suas habilidades fossem afetadas,[25] apesar da dificuldade em reforjá-los ou destruí-los por meios comuns.[26] Por servirem de residência para cada demônio correspondentes, possuíam dimensão de espaço própria.[27] Normalmente os verdadeiros corpos dos demônios permaneciam dentro de seus respectivos recipientes, exceto se o mesmo fosse destruído ou se o demônio fosse forçado a se mover por magias, embora pudesse retornar ao seu recipiente a qualquer momento.[28]

Se um demônio se ausentasse de seu respectivo recipiente, o objeto perderia suas habilidades mágicas.[29] A única exceção a isso foi a Boneca Mecânica. Seu habitante, o "Demônio da Preguiça", era nada mais que a alma da humana Eve Moonlit. Este recipiente era livre era livre desta restrição, já que por si só era uma ferramenta mágica.[30] Entretando, todos os sete recipientes estariam sujeitos a magia de selagem, que anularia seus efeitos.[31]

RecipientesEditar

TríviaEditar

Conceito e OrigemEditar

  • Os recipientes do pecado são inspirados nos Sete Pecados Capitais, uma tentativa da fé cristã de explicar e elaborar as tendências humanas de tentação aos vícios, que por sua vez levariam a outros pecados.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com mothy, apenas um dos recipientes do pecado já era uma ferramenta mágica antes de ser habitado por um demônio.[32]

GalleryEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. 大罪の器
  2. Deadly Sins of Evil: The Lunacy of Duke Venomania - Prologue
  3. Deadly Sins of Evil: Fifth Pierrot - Part 2, Chapter 5
  4. The Daughter of Evil: Act 1
  5. Deadly Sins of Evil: Gift from the Princess who Brought Sleep - Chapter 7
  6. The Daughter of Evil: Act 1
  8. Deadly Sins of Evil: The Lunacy of Duke Venomania
  9. Deadly Sins of Evil: Evil Food Eater Conchita - Dessert
  10. The Daughter of Evil: Praefacio of Blue - Chapter 3, Section 2
  12. Epic of Evil: The Daughter of Evil Fanbook - Aftermath - Elluka
  13. Heavenly Yard
  16. Deadly Sins of Evil: Fifth Pierrot - Epilogue
  17. Deadly Sins of Evil: Fifth Pierrot - Extra Chapter
  18. Deadly Sins of Evil: Judgment of Corruption - Episode 10
  19. Capriccio Farce PV - Profiles
  20. Seven Crimes and Punishments (story) - Prologue
  21. Twiright Prank (story)
  22. Twiright Prank (story)
  26. The Demonic Twin Blades
  28. The Daughter of Evil: Wiegenlied of Green - Chapter 1
  29. The Daughter of Evil: Wiegenlied of Green - Epilogue
  32. Entr'acte of Evil: The Daughter of Evil Worldguide