FANDOM

WikiPolloImage
WikiArteImage
O Cardápio está Incompleto!
Este artigo ainda é inacabado. É alterado com frequência e nossa tradução pode se tornar ultrapassada mais rápido. Não se esqueça de retornar posteriormente.

A Reencarnação[1] era um tipo de magia envolvendo o renascimento da alma de uma entidade em um novo corpo. Uma habilidade rara e poderosa originalmente só possível com a Caixa Preta Tipo L, tornou-se possível alcançar com vários meios mágicos e permitiu que o usuário afetado vivesse vidas novas em um ciclo contínuo.

Mecânica Editar

Antes da finalização do Terceiro Período, a reencarnação era originalmente alcançada usando a Caixa Preta Tipo L para transferir uma alma para um novo corpo. O dispositivo só poderia ser usado com o consenso de toda a tripulação a bordo do Climb One, e só poderia ser usado por aqueles com o DNA de um tripulante.[2]

No Terceiro Período, indivíduos escolhidos poderiam reencarnar em ciclos contínuos e predeterminados,[3] dando a eles um certo grau de imortalidade.[4] Os corpos reencarnados produzidos no ciclo predestinado tipicamente se assemelhavam ao corpo original da alma reencarnanda. Embora os ciclos de reencarnação fossem predeterminados, uma reencarnação nascida de pais preexistentes poderia ser interrompida por interferência de os pais pretendidos de terceiros. Isso poderia fazer com que a alma reencarnasse em um corpo diferente antes do curso do ciclo, se ele estivesse desocupado, esse corpo poderia até parecer diferente da aparência original da alma encarnada nele.[5]

A reencarnação também poderia ser alcançada através de técnicas e tecnologias mágicas. Neste caso, um ritual poderia ser realizado para reencarnar o alvo afetado a um ser escolhido pelo alvo.[6] Com a tecnologia mágica, um corpo reencarnado poderia ser produzido naturalmente e implantando em uma mulher como uma "semente", produzindo um feto. Em todos os casos de reencarnação, devido às regras do Terceiro Período, qualquer ser que reencarnasse no mundo terrestre tinha quaisquer memórias anteriores seladas, embora algumas memórias pudessem ser retidas ou despertadas involuntariamente.[7]

Usuários Editar

Trívia Editar

Conceituação e Origem Editar

  • A reencarnação é um conceito comum em muitas filosofias e religiões, especialmente no hemisfério asiático.

Curiosidades Editar

  • Embora fundamentalmente diferentes em método e função, as diferentes vidas vividas por Eve Moonlit enquanto sob os efeitos de sua hipnose são também referidas como "reencarnações".[8]

Referência Editar

  1. 転生
  2. Pecados Mortais: A Mira de Nêmesis - 7
  3. A Filha do Mal: Praefacio of Blue - Capítulo 3, Seção 2
  4. Sete Crimes e Punições (conto) - Luxúria
  6. A Filha do Mal: Wiegenlied of Green - Capítulo 2, Seção 1
  7. Pecados Mortais: Quinto, o Pierrô - Parte 2, Capítulo 3
  8. Pecados Mortais: Presente da Princesa Que Trouxe o Sono - Capítulo 7