FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto, com informações duvidosas ou repleto de erros gramaticais. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Riliane Lucifen d'Autriche
Rilianeavatar
Informações Técnicas
Japonês リリアンヌ=ルシフェン=ドートゥリシュ
Romaji Ririannu Rushifen Dooturishu
Outros Nomes A Filha do Mal
Rin (pseudônimo)
Vocaloid

Kagamine Rin

Informações Biográficas
Nascimento 27 de Dezembro de EC 485
Morte Dezembro de EC 562
Classificação Irregular
Raça Ortodoxo Lucifêniano
Gênero Feminino
Cor dos Cabelos Loiro
Cor dos Olhos Azul
Afiliações Reino de Lucifênia (antigamente)
Reino de Marlon (antigamente)
República Lucifeniana
Igreja Levin (seita de Held;antigamente seita de Levia)
"Eu sou a Princesa do Reino de Lucifenia: Riliane Lucifen d'Autriche. Agora, ajoelhe-se perante a mim!"
―Princesa Riliane [src]

Riliane Lucifen d'Autriche foi a última princesa do Reino de Lucifênia, considerada A Filha do Mal, e irmã gêmea do príncipe Alexiel. Separada de seu irmão gêmeo por uma disputa política durante a infância, Riliane cresceu em um estilo de vida luxuoso, ignorando seu passado. A princesa egoísta foi inconscientemente possuída pelo Demônio do Orgulho e, após a morte de sua mãe, tornou-se a monarca de Lucifênia. Riliane, uma verdadeira tirana arrogante, tornou-se desprezada por seu regime terrível. Ela era ajudada por seu servo leal, Allen, em eliminar qualquer oposição.

História Editar

Infância Editar

"O sol está sempre sozinho, não é? Assim como... eu..."
―Princesa Riliane[src]

Riliane nasceu em 27 de dezembro de EC 485, juntamente com seu irmão gêmeo Alexiel como herdeiros da Família Real Lucifeniana.[1]Em EC 491, quando Alexiel descobriu uma passagem secreta na lareira de seu quarto, através da qual eles podiam escapar para o lado de fora,[2] os gêmeos com seis anos começaram a escapar com frequência para a Floresta da Perplexidade antes de chegarem à Costa de Lucifênia, brincando ao longo da praia.[3] Durante uma de suas visitas, Riliane brincou na areia e descobriu uma pequena caixa preta com um dos Quatro Espelhos de Lucifênia dentro. Quando o Demônio da Gula se manifestou no espelho, Riliane tentou se afastar, mas foi possuída pelo demônio.

AlexielRilianeSea

Riliane ouve sobre a lenda do mar

Faminta, Riliane retornou ao palácio com seu irmão,[4] depois de enterrar novamente a caixa preta na areia.[5] Afetada pela magia do demônio, Riliane ficou na cozinha devorando toda a comida.[6] Durante o chá da tarde do outro dia,[7] o demônio apareceu para ambos os gêmeos e a princesa se recusou a compartilhar seu lanche com o monstro faminto.[8]

Tarde da noite, na praia, depois que Alexiel tratou o joelho ferido de sua irmã e a confortou na escuridão que se aproximava, Riliane escutou a explicação de Alexiel sobre uma lenda do mar: ao escrever seu desejo, colocá-lo numa garrafa e jogá-la no mar, ele se tornaria realidade.[9] Através da influência do Ministro Presi, Riliane se interessou em ser a única sucessora do reino e começou a tratar Alexiel friamente como resultado.

Mais tarde, ela acompanhou Presi quando ele envenenou o primeiro-ministro Genesia, comendo carne de lebre até que Elluka Clockworker chegou. Uma vez que Presi transplantou o demônio que a possuía para si mesmo, Riliane desmaiou. Após a derrota de Presi, o demônio a possuiu novamente, mas foi exorcizado por Elluka, removendo muitas das memórias da princesa no processo. Com o príncipe Alexiel declarado morto devido a uma tentativa de assassinato, Riliane se tornou a única sucessora do trono, com a presença da empregada doméstica Mariam Futapie como uma de suas novas empregadas pessoais.[10] Nos anos que se seguiram, Riliane se familiarizou e cresceu perto de seu noivo, Kyle Marlon.[11]

Início do Reinado Editar

"Sua Alteza, meus sinceros parabéns pelo seu décimo quarto aniversário."
―Rei Thorny Elphen na festa de aniversário da princesa Riliane[src]
RilianeAllenfirstmeet

Riliane conhece Allen

Após a morte da rainha Anne em EC 499, a princesa de treze anos assistiu ao funeral de sua mãe;[12] Ela ganhou um espelho de mão dado por Ney Futapie, uma de suas criadas, e manteve-a em sua posse, sendo inconscientemente possuída pelo Demônio do Orgulho.[13] Depois disso, Riliane compareceu a uma assembléia de ministros no Salão dos Sons e declarou que governaria o país, embora esclareceu que iria adiar sua coroação até que ela fosse adulta por respeito à mãe.

No dia seguinte, Riliane conheceu Leonhart Avadonia nos corredores com Allen Avadonia, que, sem que ela soubesse, era na verdade seu irmão gêmeo Alexiel. Descobrindo que Allen era um novo servo do palácio, a princesa estava apaixonada por sua semelhança com ele e imediatamente o pegou para ela. Depois que Allen foi devidamente equipado, Mariam levou-o para Riliane e ela fugiu alegremente com seu novo servo, jogando e perseguindo-o por todo o salão. Como Allen correu à frente dela, Riliane ficou frustrada e ameaçou decapitá-lo se ele não parasse, antes de derrubá-lo no chão.

RilianeLeonhartargue

Riline ouvindo as queixas de Leonhart

A cena foi testemunhada por Elluka e Mariam, que logo começaram a alertar a princesa sobre fingir ameaçar executar alguém. Riliane declarou friamente que tinha autoridade para decapitar quem quisesse e que ela não estava apenas jogando, antes de fugir com Allen.[14] Com o passar do ano, Riliane impôs pesados impostos a todos os cidadãos,[15] assim como inúmeros ministros e servos foram enviados à guilhotina por pequenos delitos. Durante o período, ela brigou repetidamente com Leonhart enquanto ele se opunha a suas políticas.[16]

Em novembro, quando o país foi atingido pela fome, Leonhart se reuniu com Riliane e o primeiro-ministro Minis e tentou convencê-la a compartilhar as reservas de alimentos do palácio com a população faminta. Riliane recusou, e sem noção sugeriu que os camponeses famintos comessem bolo se não pudessem ter pão. Depois que Minis argumentou com Leonhart que o palácio estava muito ocupado com o aniversário que se aproximava de Riliane e o primeiro ano como monarca, ela ficou chocada quando o cavaleiro partiu visivelmente enfurecido. Irritado por sua grosseria, ela desabafou para Minis antes de voltar a discutir seu partido com seu ministro.[17]

Rilianehorseback

Riliane fugindo do palácio montada em Josephine

Em 27 de dezembro, sabendo que ela não poderia executar Leonhart sem motivo por causa do risco de consequências políticas, Riliane planejou um plano para desaparecer em sua festa de aniversário, pretendendo executá-lo com o pretexto de não protegê-la. Naquela tarde, ela escapou pela passagem secreta em seu quarto, montou em seu cavalo, Josephine, e cruzou a Floresta da Perplexidade até chegar ao litoral.

Enquanto observava o pôr do sol na praia, Riliane ficou surpresa quando Allen a encontrou e ficou furiosa por ele ter frustrado seus planos. Recuperando a compostura, ela se preparou para retornar montada em Josephine, apenas para que ele visse o corte em sua mão e o tratasse para ela. Depois de examiná-la, Riliane escutou a sugestão de Allen de ir até a cidade portuária próxima e lançar um sinal de alerta para alertar a guarda real sobre a localização dela. Depois de montar em Josephine, Riliane permitiu que Allen a levasse para a cidade.[18]

RilianeKyle

Riliane e Kyle aproveitando a festa

Quando chegaram à cidade portuária e o farol foi anunciado, Riliane ficou nas ruas com Allen até a guarda real chegar. Confrontada com o furioso Leonhart, Riliane dirigiu a culpa presunçosamente por deixá-la escapar antes de invocar seu poder absoluto para forçar todos a se ajoelharem. Depois, a princesa retornou ao palácio em Josephine, escoltada pela guarda real.

Naquela noite, Riliane assistiu a sua festa de aniversário no Salão dos Espelhos, recebendo convidado após convidado e animadamente se juntando a Kyle em algumas das atrações.[19] Enquanto Minis se dirigia publicamente aos convidados, a princesa esperou até que os criados trouxessem seu bolo de aniversário, um castelo gigante feito de doces.[20]

Matando o Leão Editar

"Por que você está me pedindo para matar o senhor Leonhart?"
"Eu preciso mesmo explicar isso?"
―Allen e Riliane[src]

Mais tarde, em EC 500, a princesa Riliane designou o general Gaston Mouchet para servir como comandante na distante Fortaleza de Retasan, pois não gostava de sua barba. Um dia, Riliane executou um ministro por criticá-la e depois jantou; Percebendo que uma de suas facas estava faltando, entre outras coisas, ela foi reclamar com Minis antes que o irmão do ministro, Asan, a atacasse com a faca que faltava. Congelada de medo, Riliane observou Allen intervir e desarmar Asan. Ela o executou no dia seguinte.

Desde então, Riliane se afastou de todos, exceto de Allen, Chartette Langley, Ney e Mariam. Três dias após a tentativa de assassinato, Riliane ouviu boatos circulando entre os chefs de que alguém estava roubando alimento do palácio; furiosa, ela invadiu a cozinha e logo exigiu respostas da identidade do ladrão. Ney disse para Riliane que o ladrão era Leonhart. Mais tarde, Riliane ouviu rumores de Ney descrevendo Leonhart como um homem traidor e vil; incapaz de executá-lo, ela decidiu que Allen o assassinaria.

Galeria Editar

Referências Editar

  1. Epic of Evil: Fanbook A Filha do Mal - Aftermath - Riliane
  2. A Filha do Mal: Clôture of Yellow - Capítulo 1, Seção 1
  3. Twiright Prank (história)
  4. Twiright Prank (história)
  5. Twiright Prank - 砂浜に隠してた 小さな箱は
  6. Twiright Prank (história)
  7. Twiright Prank - 三度目の鐘の音は
  8. Twiright Prank - 私のおやつは あげないからね!
  9. A Filha do Mal: Clôture of Yellow - Capítulo 4
  10. Twiright Prank (história)
  12. A Filha do Mal: Ato 1
  13. Twiright Prank (história)
  14. A Filha do Mal: Ato 1
  15. The Heavenly Yard - July 15, 2008- それらに囲まれ、何不自由なく育った王女は 母に代わって国を治めはじめますが それはお世辞にもまともな国政と呼べる代物ではなく 国民に重税を課し、逆らうものを容赦なく粛清するその体制により 次第に国は「悪逆非道の王国」と呼ばれ 王女自身は「悪ノ娘」と揶揄されるようになりました…。
  17. A Filha do Mal: Ato 3
  19. A Filha do Mal: 1º Ato