FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto, com informações duvidosas ou repleto de erros gramaticais. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Rin Chan
Rinchanavi
Informações Técnicas
Japonês リン=チャン
Romaji Rin Chan
Vocaloid

Kagamine Rin

Informações Biográficas
Classificação Humana
Raça Lucifeniana
Gênero Feminino
Cor dos Cabelos Pretos (depois loiros)
Cor dos Olhos Azuis
Afiliações República Lucifeniana
"E, diante do povo, surge a a gloriosa diva de Lucifênia, Rin chan"
―Bruno Marlon[src]

Rin Chan foi uma diva que morava em Rolled na República Lucifeniana e um amigo de infância de Lemy Abelard. Crescendo no orfanato local, Rin foi adotada por Ton Corpa e treinada para se tornar uma cantora profissional. Depois de ter seu rosto alterado por Sétima, a Maga, ela se tornou uma sensação em toda Evillious até perder sua voz cantando. Logo descoberta em um escândalo, ela temia por sua vida antes de ser resgatada por Lemy.

História Editar

Orfanato em Rolled Editar

"Rin e eu crescemos no mesmo orfanato. Nós eramos amigos"
―Lemy Abelard[src]

Rin nasceu na República Lucifeniana durante a década de EC 590 e ficou órfã ainda jovem; Crescendo no orfanato local em Rolled, ela se tornou amiga íntima de outro órfão, Lemy. Durante seu tempo no orfanato, Rin aprendeu a ler livros ilustrados e a cantar. Em 27 de dezembro de EC 600, a senadora Julia Abelard adotou Lemy e Rin foi deixada no orfanato.[1] Logo depois, ela foi adotada pelo comerciante Ton Corpa e trabalhou como serva em sua mansão local. Mais tarde, o homem descobriu seu grande talento de cantar e planejou torná-la uma cantora profissional para seu próprio lucro.

Seguindo a ideia, Rin permitiu que Ton a levasse para uma loja de cartomantes em Rollam, onde uma mulher chamada "Sétima, a Maga" mudou o rosto de Rin para o da Princesa Riliane Lucifen d'Autriche com uma espada habitada por um demônio. Depois disso, Ton se nomeou como gerente da futura carreira da garota.[2]

Diva de Lucifênia Editar

"Eu a ouvi cantando muitas vezes. Não há dúvidas sobre isso. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que é Rin... Mas o rosto dela é completamente diferente."
―Lemy[src]
RinDebut

Alguns dias após a finalização da construção do Teatro Milanais em EC 606, Rin, animada, foi até o local para se apresentar e estrear sua nova carreira. Depois que uma das outras crianças artistas de Ton, foi atacada por um leão nos bastidores, a cantora foi rapidamente levada para o show de abertura e surpreendeu a platéia com sua voz.[3] Depois, Rin Chan se tornou uma sensação como uma criança prodígio, realizando apresentações em todo o continente.

Trívia Editar

Conceituação e Origem Editar

  • O nome de Rin é retirado de seu Vocaloid representante, Kagamine Rin.
  • Seu sobrenome é possivelmente derivado do sufixo japonês -chan, que é adicionado ao final do nome de alguém, geralmente uma criança pequena ou um amigo.

Curiosidades Editar

  • Ironicamente, Rin é citada dizendo "Agora, ajoelhe-se perante a mim" durante sua performance em Aceid, provavelmente uma referência à Princesa Riliane com quem ela compartilhava seu novo rosto.

Galeria Editar

ApariçõesEditar

Referências Editar

  1. Deadly Sins of Evil: Fifth Pierrot - Part 1, Chapter 1