FANDOM


KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Sateriasis Venomania
Sateriasisavatar
Informações Técnicas
Japonês サテリアジス=ヴェノマニア
Romaji Sateriajisu Venomania
Outros Nomes Criança Demônio
Querubim Venomania (nome de nascimento)
Queri (por Gumina)
Sati (por Gumina)
Duque da Luxúria
Vocaloid

Camui Gackpo

Informações Biográficas
Nascimento EC 113
Morte EC 137
Classificação Humano
Raça Asmodeano
Gênero Masculino
Cor dos Cabelos Púrpura
Cor dos Olhos Púrpura
Afiliações Império Beelzeniano
Asmodean
Cinco Duques

Sateriasis Venomania, originalmente denominado Querubim, era um duque do Império Belzeniano, governando o território de Asmodean. Desprezado por seu rosto deformado e rejeitado pela sua amiga Gumina, Querubim matou sua família e forjou um contrato com o Demônio da Luxúria com a ajuda de uma figura misteriosa. Depois de tomar o nome e a aparência de seu irmão, "Sateriasis Venomania" sequestrou várias mulheres usando os poderes recebidos pelo contrato.

HistóriaEditar

InfânciaEditar

Nascido em Lasaland em 113 EC, filho de Illote Venomania e Nylpho Venomania, sua mãe cometeu suicídio devido a deformidade de seu filho: Um pequeno rosto em sua bochecha direita. Chamado de "criança demoníaca", foi aprisionado no porão da Mansão Venomania por seu pai, proibido de sair. Em algum ponto, o guarda de sua cela ensinou-o a escrever. Após desenvolver habilidade em escrita, Querubim passou a escrever um diário falando sobre a escura prisão e suas experiências lá quase todos os dias, lentamente melhorando sua escrita com a ajuda do guarda. 

Em Julho de EC 123, ele conheceu Sateriasis, que afirmava que eram irmãos de diferentes mães. Sateriasis passou a visitá-lo regularmente, trazendo comida e perguntando se seu irmão estava bem. No início de Setembro, Sateriasis levou seu irmão para fora da prisão, com o guarda assegurando que não contaria nada sobre suas aventuras. Depois disso, eles passaram a sair da prisão com frequência durante a noite. 

Personalidade e CaracterísticasEditar

Habilidades e TalentosEditar

"pelo menos você é coerente"
―I.R sobre Venomania[src]

Sateriasis era um homem egoísta. Graças a seu passado, Sateriasis não teve uma boa socialização, além de se tornar uma pessoa amarga devido aos abusos e ridicularizações que sofreu por sua deformação. Essa amargura e ódio de sua família permaneceram com ele mesmo quando suas memórias foram apagadas. Conforme o demônio da luxúria o incentivava a agir como um HER, a amargura de Venomania se transformava em desrespeito com as mulheres e a vida dos outros, sem pensar duas vezes antes de fazer lavagem cerebral em seus membros do harém e massacrar incontáveis ​​inocentes.   Depois de ser libertado de sua luxúria, no entanto, Sateriasis preferiu ser cavaleiro e prestativo com as mulheres.

Cherubim, era inicialmente um garoto quieto e solitário que tinha muito controle sobre sí mesmo quando se tratava de tolerar os abusos sofridos. Após ser desprezado pelo seu amor, Cherubim não aguentou a pressão e perdeu seu controle; essa perda foi causada pelo demônio da luxúria. Sua magia o tornou impulsivo e extremo, refletindo em seus atos como seus massacres e a larga escala de mulheres que estuprava; tendo também problemas em controlar sua libido e com seu vício por sexo que apenas aumentava. Assim, sua falta de atenção natural se tornou arrogância e infantilidade, permitindo, desta forma, a facilidade em ser pego de surpresa.

Sateriasis desenvolveu uma obsessão em colecionar mulheres como suas "esposas", acreditando estar apaixonado por qualquer mulher bonita que visse, independente de classe, sexualidade ou idade. Evidenciado por seu padrão repetitivo de colecionar mulheres, Sateriasis pouco se importava com suas esposas, não se preocupando com suas mortes, embora ele escolhesse as favoritas entre elas. Ao ser libertado da luxúria,  Sateriasis manteve sua visão positiva sobre poligamia e começou a se importar mais com o consentimento de suas esposas, embora ainda muito ciumento 

Aparentemente, "Sateriasis" escondia sua natureza obscura por parecer ser do tipo carismático e um humilde duque. Ironicamente, quando esqueceu sobre sua possessão, Venomania ficou aterrorizado com as coisas que desejava e, como Cherubin, se sentiu profundamente culpado pelo massacre de sua família.  Ele também começou seu reinado como duque sendo muito mais humilde e desajeitado, possivelmente devido ao seu verdadeiro passado. Por causa de seu abuso, no entanto, ele odiava sua identidade e personalidade anterior como Cherubin. Após sua morte, continuou com sua identidade de Sateriasis, porém muito mais enfraquecida

RelaçõesEditar

TríviaEditar

Conceito e OrigemEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

ReferênciasEditar